quinta-feira, 21 de abril de 2011

Capitulo 10 - Nobody's Perfect + Selos!!!

Quando entrei na escola vi vários cartazes espalhados. Era uma montagem de uma mulher toda gostosona de calcinha e sutiã, com meu rosto. Falando assim: Realizo todas as suas fantasias. Faço todas as suas loucuras! Ligue: *********
Agora eu entendo tudo. Devem ter espalhado esses cartazes pela cidade toda. Mas, por quê?
Todos estavam me olhando e alguns falando sacanagens pra mim. Senti meus olhos ficarem úmidos, então sai correndo dali. Fui pra sala de música. Nick está aqui. Como já estou chorando muito, não tenho como disfarçar então só enxuguei as lágrimas.
Nick: Tava chorando por causa disso? – Ele falou deixando o violão e me mostrando o cartaz e em seguida o admirando.
Miley: Aham. – Me sentei ao lado dele e ele continuou admirando o cartaz. – Você sabe que é uma montagem né?
Nick: Sim, mais é que é muito bem feita! – Eu sorri levemente. – Relaxa My, eles não vão acreditar nisso! – Meu celular começou a tocar. Deveria ser alguém que viu o cartaz, porque tava como “desconhecido”. Eu não atendi, apenas suspirei. – Quem é?
Miley: Deve ser alguém que viu o cartaz e ficou interessado. – Algumas lágrimas caíram sobre meu rosto.
Nick: Como você sabe? – Ele falou limpando minhas lágrimas.
Miley: Outros 2 desconhecidos já ligaram =( - Ele me abraçou. – Você é meu melhor amigo sabia? – Ela apenas sorrio e eu fiz o mesmo.
http://lh6.ggpht.com/_NeNaQCQaOU0/SZEA-qUWCDI/AAAAAAAAZRA/kLL0pA8kLgk/miley-cyrus-nick-jonas-hug%5B5%5D.png
Nick: Eu acho que quem fez isso foi a Alyson!
Miley: Não.
Nick: Olha My, atoá ela não teria se aproximado tanto de você. Ela está te usando.
Miley: Ai, claro que não Nicky ¬¬’ – Como ele pode achar isso?
Nick:  Ok, então né -  Ficamos um pouco em silêncio. – Você não vai na aula?
Miley: Não tenho coragem – Falei com a cabeça baixa.
Nick: Então eu também fico.
Nós ficamos conversando sobre música. Ele é um bom amigo, ok eu tenho que admitir que meus sentimentos foram maiores mais agora não, meus sentimentos são sentimentos de uma pura e grande amizade. Espero que continue assim, pois ser algo a mais dele iria ser difícil.
Ficamos conversando até todas as aulas acabarem. Sim, continuaram me ligando o que me deixou triste . Depois que acabou a aula, nós nos despedimos com um forte abraço e eu voltei pra casa.
Miley off.
Demi on:
Eu e Ash fomos ao mercado e compramos uma tinra pra pintar meu cabelo. Não gosto de pintar o cabelo em salões, ou melhor, o que eu gosto está fechado pra reforma e só abre na segunda ¬¬’ Depois voltamos pra minha casa e fomos pra suíte do meu quarto.
Demi: Ash, esqueci a tinta lá embaixo, pega pra mim? – Falei enquanto lavava o meu cabelo.
Ash: Ok. – Ela falou já descendo.
Demi off.
Ash on:
Desci, peguei a tinta dela e depois  minha. Abri as tintas e coloquei a minha dentro da dela e a dela dentro da minha. Fechei a dela, bem fechadinha, pra que ela não descubra que abri a tinta. Subi pro quarto dela.
Ash: Pronto Demiii!!
Demi: Se não for pedir muito, pode passar em mim? – É pedir muito, mas eu faço né
Ash: Passo sim. – Abri a tinta e passei no cabelo dela. – O cabelo dela até que é bonitinho haha – Pronto! Agora é só esperar =) – Não entendo o porque dela não ir em um salão de uma vez.
Ash off.
Tay on:
Estou no shopping com a Selly, ela quer comprar uma roupa pro encontro que ela tem com o Taylor hoje. Era amanhã, mais ele mudou e agora é hoje :S Entramos em uma loja e ela de cara amou um vestido.
Selly: Vou provar. Enquanto isso segura minha bolsa?
Tay: Claro! – Peguei a bolsa dela e ela foi para o provador.
Enquanto isso, andei pela loja e coloquei meu plano em ação. Depois eu voltei e vi a Sel com o vestido.
Sel: Como ficou? – Horrível! =O
http://ellegirl.elle.com/wp-content/uploads/2010/12/selena-gomez-getty.jpg
Tay: Tá lindo ‘-‘ – Eu sorri forçadamente. Em seguida ela olhou o preço.
http://capricho.abril.com.br/blogs/caprichanomake/wp-content/gallery/melhores-looks-taylor-swift/taylor-swift%20(8).jpg
Sel: Nem dá pra mim levar, tá muito caro =( - Que pobreza ¬¬’
Tay: Relaxa, eu pago! – Só vou pagar pra ela não ter que abrir a bolsa dela.
Sel: Não precisa.
Tay: A Selly, por favor *-*
Sel: Ah, tudo bem! Obrigada <3 – Ela me abraçou, eca eca
Eu paguei e depois fomos em direção a saída... Na saída um alarme tocou. Mostrei minhas bolsas pros seguranças e não tinha nada a Selly mostrou e tinha um vestido.
Tay off.
Sel on:
Começaram a me carregar e a Tay foi atrás, tentando impedir. Até que um segurança para e diz.
XxXx: Desculpa senhorita, você não pode acompanha-lá.
Tay: Ok. To indo Sel, depois me liga! – Ela me abraçou e foi embora.
Eles me carregaram até um lugar que vou chamar de “Mini delegacia”. To esperando eles me chamarem e estou segurando o choro. Pronto! Me chamaram.
XxXx: Olá, sou Fernando, chefe do seguranças aqui do shopping! – Me sentei.
Sel: Oi.
Fernando: Pode me contar a verdade do que aconteceu na loja?
Sel: Bem, vim comprar um vestido pra um encontro que eu tenho hoje e ai quando eu achei o vestido fui provar e deixei a bolsa com a minha amiga.
Fernando: E essa amiga é confiável?
Sel: Muito. – Ele começou  a pensat.
Fernando: Bom, você vai passar a noite aqui na sela que temos ao lado, e amanhã bem cedinho revolvemos o que vamos fazer.
Sel: O-Ok. – Começou a pensar no encontro que tinha com Taylor e segurou mais ainda pra não chorar. Entrei na sela e me sentei no canto da cama.
Fernando: Eu já vou embora, mas os seguranças estão ali fora. – Ele saiu e eu comecei a chorar muito.
Sel off.
 _________________________________________________________

Eu sei que demorou muito, mas ta postado! Agora eu juro que vou postar mais rápido, juro mesmo. To com muitas coisas da escola pra fazer :s Mas, enfim quem vai no show da Miley ai? Eu vou \o/
Respondendo comentários:


Nick and Miley: Tá postado, ér demorei 1 mês pra postar de novo! Desculpaa, vou tentar postar mais rápido agr, juro! Espero que goste.

New - Vida de Famoso é um Problema: Amr, não entendi muito bem a sua dica haha. Mais o que eu entendi, vou tentar seguir. Obrigada pela dica e tá postado, espero que goste e desculpa a demora.

Giovanna Rezende:
 No próximo cap você descobre a cor que o cabelo da Demi vai ficar kkkkkk Obrigada, tá postado e espero que goste! :*

Selos:

A todos os selos, agradeço a Ever Niley (@MusicasDaMiley)!

E ai estão os selos:

Aqui os 5 blogs que eu indico o selo:

Http://everniley.blogspot.com
http://foreverniley.blogs.sapo.pt
- http://lovestories-enjoy.blogspot.com
- http://vidaadolescentecrise.blogspot.com
- http://realityperfeito.blogspot.com

E os 5 twitters que eu  amo:

-  @DivaMileyCyruss
- @MusicasDaMiley
- @MileyCyrus
- @Truesmileers_
- @FatosJonas


- Qual a inspiração para sua história?
Minha inspiração sem dúvidas é o casal mais lindo e verdadeiro que infelizmente não estão juntos agora, Niley. Além de Jemi e Taylena, mais principalmente Niley. Eu acredito e sempre vou acreditar. Foi e ainda é real.
- Se você pudesse dizer algo para os personagens principais da sua história, o que diria?
Pras poderosas eu falaria umas coisas bem sem educação haha, pra Miley não ter medo dos seus possíveis sentimentos pelo Nick, não ficar escondendo isso. Pro Joe pra ele parar de encher o saco da Demi e ser mais amável e pros outros garotos ajudarem a Miley, Sel e Demi.
- Por que escolheu uma história de amor?
Bom, porque é o que eu acredito em relação a Niley e até mesmo em Jemi. O amor não é só felicidades, é tudo. Sorrir, se divertir, chorar... Tudo.
 
- Depois repassar esse selo para 5 blogs. Os blogs são os mesmos do 1ª selo.

3 comentários: