segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

09 Capitulo - Nobody's Perfect!


Tay on:
Ta tudo dando certo! A Ly agiu muito bem com a primeira parte dela do plano. Agora eu tenho que agir com a minha primeira parte do plano.
 Eu entrei no banheiro e vi Ly e Miley abraçadas. A Ly piscou pra mim e eu sorri pra ela. Essa garota deveria ser atriz. Dãããã, por isso que a gente pedi pra poderosa ter talento. Isso sempre ajuda.
Enfim, vou começar com a minha primeira parte do plano. Abri minha bolsa e peguei meu colírio. Passei, parecendo que estava chorando e borrando toda minha maquiagem =(
Sai do banheiro e comecei a procurar a Selly na cantina. Cadê a Selly? Cadê a Selly? Ali, entrando na cantina. Fui na direção de Selly. Eu já cheguei abraçando ela e “chorando”.
Tay: Me desculpa, me desculpa, me desculpa... – Ela cruzou os braços e fez bico. – A culpa não foi minha. Eu disse que não queria fazer nada disso. Eu realmente gosto de você. – Falei limpando as “lágrimas” que caiam sobre meu rosto. – Mais a Ash, já conhecia a Alyson a muito tempo e queria ela no grupo. – Nós começamos a andar em direção ao jardim. Ela não me respondeu. Isso realmente me assustou. O meu plano, estava nas mãos dela e ela poderia acabar com tudo.
Sel: Então... – Essa paradinha me deu medo. – Eu te perdôo! – Yeah! Ela não acabou com meu plano. Eu e ela sorrimos e depois nos abraçamos.
Tay: Começa a andar comigo? Não quero a Ash e Alyson... – Ela afirmou e ficamos conversando.
Tay off.
Ash:
Cadê a Demétria? Cadê a Demétria? Ali, comprando seu seu lanche. Eu não acredito que vou ter que perder essa roupa caríssima, por causa desse plano. Mas, tudo bem. Tudo pro Joe ser meu. T-U-D-O!
Abaixei a cabeça, fingi um berulho de choro e fui andando. Trombei  “sem querer” com a Demétria, fazendo ela derrubar sua bandeja inteira em mim. O colírio que coloquei a alguns minutos, já está fazendo efeito. Estou sentindo minhas falsas lágrimas caindo sobre meu rosto.
Demi: Desculpa – Agora é a hora de colocar meu talento de atuar em prática.
Ash: Tudo bem. – Eu falei com a cabeça baixa, triste e com voz de choro. Ela arregalou os olhos.
Demi: Não vai me xingar, humilhar, por ter feito isso com sua roupa caríssima? – Ela revirou os olhos, enquanto uma “lágrima” rolava sobre o meu rosto. Ela me puxou para uma mesa. -  O que aconteceu? – Eu deveria ser da Broadway. Sei atuar muito bem, sério!
Ash: É a Tay e a Ly... Elas me forçaram a fazer aquilo, elas se conhecem faz tempo. Armaram tudo isso, pra ela ser a nova poderosa. – Eu abracei ela e ela retribuiu. – E agora elas estão me ameaçando... – Forçei mais um pouco o choro. – Eu estava pensando, queria a sua amizade. – Eu e ela sorrimos.
Demi: Você vai ter. – HAHAHA sou foda, consegui realizar minha primeira parte do plano.
Ela me abraçou e ficamos conversando até o final do recreio.
Ash off.
Taylor on:
Eu to muito intrigado. Por que a Sel saiu do refeitória com a Tay? Por que a Demi passou o recreio com a Ash? Por que a My tava tão próxima da Alyson? Eu não sei a resposta de nenhuma dessas perguntas e gostaria muito, muito de saber.
Depois eu falo com a Sel e ela me responde tudo. A aula passou rápido e eu não entendi porra nenhuma do que explicaram da matéria.
Logo depois tive mais duas aulas, eu boiei nas duas. Não é atoá que a My sempre fala que eu na ter reprovado até é hoje foi pura sorte e muita cola KKKKK
Quando a aula acabou, eu sai e fui enconrar a Sel. Ela estava em seu armáriom conversando com a Tay, de novo. Cheguei pegando em sua cintura e a colocando contra o seu armário e a beijei. Ela freou o beijo.
Taylor= Que foi?
Sel= A Tay de vela não dá, né? – É claro que dá ¬¬’
Sorri forçadamente, bem forçadamente mesmo.
Tay:  Realmente não é legal. – Ela falou com  uma voz de anjo. Ela é bonita, mais quero a Sel, Acho que vou pedir ela em o, namoro hoje. Realmente estou gostando ela.
Sel: Então, vamo lá em casa hoje Tay... – Eu olhei torto pra ela- ...Lor? – Ela ia falar isso pra Sel.
Taylor: Claro! –Eu sorri.r
Sel: Vamos também Tay? – O QUE? Eu quero ficar sozinho com ela, poxa.
Taylor off.
Tay on:
Eu vou ir e fazer ela ficar cada vez mais próxima de mim.
Tay: Tudo bem! – Falei sorrindo.
Eu peguei meu carro e Sel veio comigo, ao invés de ir com o Taylor. Taylor foi sozinho, aparentando estar com raiva e um pouco chateado.
Tay off.
Demi on:
A Ash está aqui me ajudando com a mudança. Vou morar em uma casa do lado da do Taylor, na frente da Sel e quase do lado da dos Jonas e Miley *-*
Ash: Eai, você realmente é a próxima do Joe? – Ai meu Deus! Só rolou um beijo, não mexeu comigo. Tá, talvez um pouquinho... Tá, tudo bem mexeu o suficiente!
Demi: Não! Não sou o tipo dele, ele é muito pegador. Gosto de coisa séria. – Eu sorri enquanto pegava um porta retrato, pra colocar na minha estante. Tinha uma foto minha, da Sel e Miles.
Ash: Você não é BV, né? – Como assim? Eu? KKKKKKKKKKKKKKKK morri.
Demi: Claro que não! – Começamos a rir. – A-C-A-B-A-M-O-S!- Falei deitando sobre a cama que tinha acabado de arrumar.
Ash: Adorei seu quarto novo! – Nós sorrimos.
http://decordesignideas.com/wordpress/wp-content/gallery/quarto-de-rapariga/casa-e-jardim.jpg
Deposi ficamos horas conversando, até anoitecer. A Ash é uma pessoa fria quando você a conhece, mais logo ela fica um amor de pessoa. Ela teve que ir, os pais já estavam ligando.
Demi off.
Ly on:
Passei a tarde inteira com a Miley. Eu não consigo gostar dela. Menininha chata. Falei sobre o Nick, ela disse que ele é muito diferente quando está com os amigos e quando está sozinho é encantador. Quase voei no pescoço dela, de tanta raiva e ciúmes.
To aqui na minha casa, esperando a Ash e a Tay, elas vão dormir aqui *-* Vamos tramar uma pras coisas começarem a dar errado pra Miley, Demi e Sel *-*
A campânhia tá tocando. Eu não vou ir lá, elas que subam. Alguém tá tocando na porta do meu quarto.
Ly: Entra! – Falei me levantando e me olhando no espelho. To linda com esse pijama.
http://www.trendencias.com.br/wp-content/uploads/2010/02/pijama-monokuro-boo-1-1.jpg
Elas entraram no meu quarto.
Ash: A Demi me chamou pra ir na casa dela amanhã, ajudar ela a escurecer o cabelo e eu tive uma idéia maravilhosa. É o seguinte... – Ela começou a falar o plano e eu adorei muito.
Tay: Adorei! A Sel me chamou pra ir no shopping  com ela, pra comprar um vestido pro encontro que ela tem com o Taylor sábado e eu tive uma idéia... – Ela começou a falar e eu amei.
Ly: Que mentes diabólicas KKK. Eu também tive uma idéia, que como a Miley já tem fama de puta não vai ser muito difícil... – Eu comecei a falar e elas pareciam adorar.
Tay: Adoreei! Mais temos que fazer e espelhar esses folhetos pela cidade hoje e pela escola amanhã bem cedinho. – Nós levantamos, fizemos a montagem e espalhamos pelos 5 bairros mais movimentados da cidade e fomos dormir.
Ly off
Miley on:
Eu acordei hoje, feliz por ter a Ly como a minha amiga. Ela é super legal. Tinha que falar pra Demi e Sel pararem de andar com a Ash e Tay, elas são muito falsas.
Estava saindo de casa e meu celular tocou.
M: Alô?
X: Cobra quanto?
M: Cobrar o que?
X: Uma noite com você fazendo tosas as minhas fantasias sexuais.
M: FOI E? ENGANO!
Eu desliguei muito brava. Como podem pensar que sou uma prostituta? Quando cheguei na escola, meu celular começou a tocar de novo.
M: Alô?
X: Eai gostosa!
M: Vai se fuder!
X: Qual é... Eu só quero saber se você aceita fazer muitas loucuras com uma mulher e quando você cobra né putinha linda!
Eu desliguei na cara e sai do carro muito brava. Quando eu sai do carro, todos estavam olhando pra mim. Me chamando de puta, gostosa, delicia e assoviando.
Eu sem entender nada, abaixei a cabeça e entrei na escola. Quando ergui a cabeça, não acreditei no que vi.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Mil desculpas pela demora.
Não sei se vão gostar do capitulo.
Só sei que agora sim as poderosas vão aprontar.
Vou tentar não demorar mais para postar.
7 comentários?  *-*

Respondendo comentários:

Niley para sempre: Ownt, que bom que gostou *-* Então... O que a Alyson vai fazer, está começando a se desvendar, né? KKK Está gostando? Alguma sugestão?
Manuh Costa: Logo, logo você vai descobrir o que elas estão aprontando haha. Está gostando? Alguma sugestão?
New - Vida de Famoso é um Problema: Que bom que tá gostando, amr! *-* Gostou do capitulo? Alguma sugestão?
Jemi e Niley amor imortal!!!!!:  Que bom que gostou ^^ Demorei, mais tá postado. Gostou do capitulo? Alguma sugestão?
Bia: *--* Demorei, desculpa. Mais tá postado, hehe. Está gostando? Alguma sugestão?

Tá ai o capitulo e amanhã ou depois, vou repassar os selos que eu ganhei *-*


3 comentários:

  1. posta o proximooo.. rsrs! niley forever! to adorandu!! vai demorar mais um mes pro proximo???!, bjs parabens

    ResponderExcluir
  2. Adoreey o capitulo
    uma sujestão, esqueça um pouco o normal: iacordar, estar com as amigas, festa e dormir. Esquece esse roteiro, crie um novo. Especialmente seu.
    posta logo
    xoxoxoxo =)

    ResponderExcluir
  3. Cotada da My ,eu acho que a Demi pode acordar cm o Cabelo Verde amanhã kkkkkkkkkk
    Ta ótimoooo
    Bjo

    ResponderExcluir