sexta-feira, 15 de julho de 2011

11 Capitulo - Nobody's Perfect!

Demi on:
Eu, ansiosa pra ver meu cabelo? Não, imagina haha Na verdade estou, e muito. Já to saindo do banho...Pronto, já sai e coloquei meu pijama. A Ash ta me esperando lá fora.  Comecei a secar meu cabelo até perceber que ele ta, ROSA??
http://userserve-ak.last.fm/serve/_/26791045/Demi+Lovato+La+La+Land.jpg
Demi: Como assim? Meu cabelo ta rosa!!! AAAAHH!
Ash: Argh! Amanhã nós vamos reclamar né? – Tentei me acalmar. Suspirei alto.
Demi: Nãão, deixa. Deve ser algum erro nosso na aplicação, acho que amanhã mesmo abre o salão que eu gosto e ai eu vou lá arrumar S:
Ash: Ah, tudo bem então - Ela falou meio sem jeito. – Eu já vou indo pra minha casa, ta ficando tarde né
Demi: É, ok então amiga! – Nós se despedimos e ela foi embora.

Demi off.
Taylor on:

To aqui na frente da casa da Selena esperando ela faz horas. Ligo pra ela e ela não atende. A mãe dela já falou que ela não ta em casa. Então, cadê ela? Cadê? To bem preocupado. Justo hoje que ia pedir ela em namoro. Af, cansei de esperar. Vou ligar, uma hora ela vai ter que atender!


Taylor off.


Sel on:


Meu celular ta tocando a horas, e ainda bem que o toque é baixinho, assim os seguranças não escutam.
  Deve ser o Taylor...Ok, eu preciso pegar aquele celular.
Eu levantei, passei meu braço pela grade,  consegui pegar uma régua que tava na escrivaninha,  e passei à mesma na alça da minha bolsa, depois passei pela grade e finalmente consegui ver tinham 27 CHAMADAS PERDIDAS DO TAYLOR e 2 da minha mãe.
Sentei na “minha” cama e o celular começou a tocar de novo. Taylor.
S= Taylor? – Falei ainda com voz de choro.
T= FINALMENTE!!!! Onde você ta? Porque essa voz de choro? Esqueceu do nosso encontro?
S= Ei ei ei, calma e me escuta, ok?
T= Tá tá tá
S= Você sabe aonde fica a segurança do shopping Malibu?
T= Sei, já fui parar lá... – Interrompi...Como assim foi parar lá? Oo
S= Deixa eu falar Tay, por favor! Mais então, venha aqui, dá um jeito de entrar pela janela e, por favor, trás alguma coisa pra comer.
T=  Ok, mas o shopping ta fechado Sel.
S= Ah, pula o muro ué kkk E chegando aqui eu conto tudinho, ta?
T= Bom mesmo, to preocupado menina!
S= KKK obrigado, tchau e vem logo!
T= Nada, tchau e to indo :*
Acreditem que eu falei tudo isso sussurrando? Tudo isso tem nome: MEDO! Agora vou ligar pra minha mãe e mentir dizendo que vou dormir na casa da Tay. Ela não pode saber que eu to aqui.

Sel off.


Demi on:


Parei de chorar agora mesmo. Só tenho a Ash comigo. Não falei nunca mais com a Sel e nem com a Miley. Pensando em Miley, vou ligar pra ela agora!

M= Alô?
D= Mileey! – Falei deitando na minha cama.
M= Ah, oi Demz – Ela ta diferente comigo :/
D= Tá brava comigo?
M= Euuuuu? Imagina! Claro de não!
D= Senti a ironia Miles.
M= Você nem pra vim falar comigo pra me acalmar ou algo do tipo depois de tudo que aconteceu na escola hoje né ¬¬’
D= Ah, é que eu fiquei o dia inteiro com a Ash, desculpa.
M= É? E eu fiquei com o Nicky e a tarde com a Ly (:
D= Eu tenho >CERTEZA< que foi ela que fez isso com você! Ela é uma falsa!
M= Digo o mesmo da Ashley!
D= Af, claro que não! Foi ela que me ajudou com o meu cabelo hoje, é.
M= O que aconteceu com seu cabelo? Oo
 D= Tá rosa.
M= Hmmm...Deve ter sido a Ashley! Ela além de falsa é uma vadia...
D= Como se você fosse muito diferente né... – Não penso isso dela, mas escapou e ela realmente me estressou.
M= Muito bom saber que tenho amigas como você.
D= Ué, só falei a verdade. Você é isso, se não pior! – Me arrependi depois de dizer isso.
M= Quer saber? Pra mim já deu. Fica com sua amiguinha falsa e vadia ai que você ganha mais!   -‘-  - Ela desligou na minha cara.
Meu, eu amo a Miley. Ela é, ou melhor, era minha melhor amiga. Nós éramos que nem irmãs. Sexta feira a noite melhor que a minha? Não tem! Chorando again.
Fui pra varanda do meu quarto com meu violão, comecei a tocar uma música que eu escrevi “Believe in me”. Cantando e esquecendo dos meus problemas, até ver a Miley correndo na chuva em direção a casa dos Jonas.

Demi off.


Miley on:


Depois de tudo que aconteceu na escola, eu ainda briguei com a Demi. Não acredito! Eu acho que procuro problemas né S: To correndo na chuva pra casa do Nick. Preciso de um abraço dele e que ele me conforte. Chorando, é claro.

Toquei a companhia e o Nicky atendeu, sem falar nada, o abracei. Nem me importei se estava molhada ou não, precisava daquele abraço. Ele me acalmou sem falar ao menos uma palavra e eu parei de chorar.
Nick: Ei, vem...Entra! – Eu entrei e aos poucos ele se soltou de mim. Comecei a tremer de frio e minha regata branca tava transparente S: Enquanto fiquei perdida nos meus pensamentos o Nick sumiu. Cadê o Nick? Cadê? – Voltei! Toma. – Ele me entregou uma blusa e uma toalha. – E ei, não sei nem o que aconteceu, mas por favor não chora ok? E você já sabe se precisar vou estar sempre aqui do seu lado. – Ele me abraçou e deu um beijo na minha testa. Eu dei um leve sorriso.
http://www.maisacao.net/blog/wp-content/uploads/2011/06/miley_cyrus_grava_dueto_com_o_irmao_blog.jpg
Miley: Onde é o banheiro? – Ele me soltou e indicou pra primeira porta a esquerda. Me troquei e a roupa tinha o cheiro dele *-* Saí do banheiro, e ele não estava mais na sala. Tava na cozinha, foi fácil de achar porque tem um balcão entre a sala e a cozinha. Lá estava os irmãos do Nick e...e...Danielle??? O que a minha professora ta fazendo aqui? oO
Nick:  Ficou um pouco grande né?
Miley: É, mas assim ta melhor né? Hahaha -  Ele deu um leve sorriso no canto da boca e afirmou com a cabeça.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhPDnw_axF2Nq2Sp2NaUbeLZX-vVdw0dFJsq2tbZy6icxVlGCoTedbBblVVXy7X3ptFk9mdP1kny4z9Vbo5rOcJS2E_dYYx04_CaIawywobLIVP_EkIOQhAF_Lrw5VcudSRYoBwDbGcgCA/s1600/nick+sorrindo.jpg
Joe: Que cara de choro Miley! - ¬¬’
Miley: Oi pra você também Joe!
Joe: O que se ta fazendo aqui hein?
Miley: Eu vim te ver, num sabe?
Joe: É, eu sei que você não vive sem mim haha – Nós rimos e assim eu fui me acalmando.

Miley off.


Taylor on:

Sexta feira à noite, chovendo e eu aqui pensando em como entrar nesse shopping.Primeiro vou pular o muro e depois eu vejo como vou chegar na segurança.
Depois de muito esforço, pulei o muro e me escondi embaixo de uma arvora. Achei uma porta aberta que tinha quase certeza que vai dar na segurança. Entrei na porta, subi umas escadas e vi uma janela. Pulei e vi a Selena dormindo dentro de uma sela oO
Abri a minha mochila, e peguei tudo que tinha comprado pra comer. Coloquei numa mini mesa que tinha na sela e acordei a Sel com jeitinho. Ela acordou e me abraçou assustada e chorando na hora.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Eu sumi, né? Então, desculpas, de verdade. Odeio ter que falar isso toda vez que posto um capitulo. Vou tentar postar mais rápido, prometo! Por favor, comentem! Pfpf

Quem ai foi no show da Miley?
O blog está com um novo visual, do casal "JEMI" que foi escolhido por votação, o que acharam?
É isso, xoxoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário