sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Selo de Qualidade! *-*

Eu to muito, muito, muito feliz mesmo. Ganhei meu primeiro selo de qualidade da Tati. Ela não só colocou um blog meu, mas sim dois. Nesse e no I'II Always Remember You... . Quando você ganha um selo, você tem que seguir alguns passos, então vamos lá!

1º Repassar o selo para 10 blogs que você gosta:

1- Niley Para Sempre
2- Ever Niley
3- It's time to shake
4- You And Your Musis Are My Soul
5- Love Story Niley
6- Nileyforeverandever
7- Amores Verdadeiros
8- Jemi e Niley Amor Imortal!!!  -> A única fic hot que eu gosto (y)
9-Teen Reality
10- A vida de uma Adolescente em Crise!
2º Avisar a cada blogueiro.

Ok!


3º Falar 10 coisas sobre você.


1- Eu sou muito viciada na Miley e em Niley.  Acredito muito em Niley. Stay da Miley responde a do Nick, FATO. Vou parar, se não fico aqui até amanhã falando de Niley. :s
2- Quando começo a falar a história de Niley, não paro mais. O mesmo com a Miley.

3- Acho que a maior causa da Demi ir pra rehab, é por causa de o Joe ter levado a Ash pra turnê e possivelmente ter usado ela, pra divulgar CR2.
4- Acho que a Demi ainda vai perdoar o Joe.

5- Estou viciando em twitter. Me sigam -> @gabizinhax
6- AMO escrever fics, é vicio.
7- Gosto da saga crêpusculo. Mas, não é vicío.
8- Não vivio sem Miley, Nick, Demi, chocolate, internet, música e twitter.
9- Adoro conversar com a @MusicasdaMiley, quem escreve no Ever Niley, por twitter. Ela é legal *-*
10- Eu amava rbd, ainda amo, mas o vicio passou. Tenho a 2º, 3º temporada original em casa e RRB la familia tbm. Acho que deveria voltar a passar na tv .-.

É isso! Muuuuuuuuito obrigada Tati! (:

Um comentário:

  1. Desculpa a demora, >< Acabei de ver, e aaaaaaaah, morri! Brigada, fofa. Fico muito honrada pelo selo, (;

    ResponderExcluir