quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Capitulo 07 - Nobody's Perfect!

 Eu peguei uma garrafa, e fui a primeira a rodar. Ficou assim, Joe pergunta pra Demi. O Joe nem precisou perguntar, verdade ou conseqüência a Demi já falou direto.
Demi:- Verdade. – Ela ficou pensativa.
Joe:- Você só é chata e estressada comigo, me ama e quer ficar comigo? – A Demi ficou tipo ¬¬’ – A verdade eeem :x – Não, não Joe a mentira.
Demi:- Não Joe a mentira, tá? – A gente pensou a mesma coisa K/ - E isso, não é verdade! Eu só te trato assim, porque não gosto de você e nem do seu jeitinho pegador. A, e agora tem um boato na escola, que eu sou a sua garota da vez. Pode desmentir isso, ok?! – Eu acho que a resposta era sim. Depois falo com ela muahahah.
Joe:- Mas, talvez você seja Demétria! - NOOOOOSSA, que indireta mais direta.
Miley off.
Demi on:
Eu nem menti na minha resposta KKK’
 Eu não amo ele, então tecnicamente, não menti. Eu apenas gosto dele, tipo assim to gamada nele. Mas, não goto do jeito dele, pegar todas as garotas. Tipo, só nos últimos dois meses, foi umas 20, sem brincadeira, uma a cada 3 dias.
 Eu não consigo, ficar com um garoto, por menos de três semanas, acho que é, a não sei o que é mas não gosto. O meu último, foi um dos melhores amigos do Lucas, vive lá em casa, o Sterling, nós nunca mais no vimos, então paramos de ficar. O Lucas, nem sonha que eu fiquei com ele. :$
Demi:- Aff, vai sonhando Joseph! - Ela tá achando que eu sou qualquer uma, pra ficar com ele? AAAF  ¬¬’
 Eu girei a garrafa. Nick pergunta e Joseph responde. Não precisou nem perguntar, ele já respondeu.
Joe:- Conseqüência! – O Nick fez uma cara de safado. Lá vem bomba!
Nick:- Dá um beijão na Demi! – O QUE? Eu arregalei os olhos e fiquei boquiaberta.
Demi:- Mas, péraê a conseqüência é dele, não... – Eu fui interrompida, por Joe. Ele me beijou. Todos ficaram espentados. Quando ele me soltou, eu fiquei tipo “UOU”! Eu sei que não gosto muito do seu jeito, nem nada...  Mas, que beijo! Eu entendi porque ele pega tantas meninas, os lábios dele tem um doce viciante. Nick girou a garrafa, e caiu My pergunta e Sel responde.


http://farm5.static.flickr.com/4139/4917902834_9a7d418af0.jpg
  A gente até chamou a Sel, mas ela tava muito ocupada, beijando o Taylor. Então giramos a garrafa de novo, agora Joe pergunta e Nick responde.
Nick:- Conseqüência. – Por que os garotos SEMPRE pedem conseqüência? Ó.Ô
Joe:- Você vai dormir aqui na casa da My! Essa é a minha vingança (: - Nossa, me beijar foi tão ruim assim? ):
Demi off.
Miley on:
Eu não acredito! Mas, de certo modo é o Nick, ele me encanta e me fascina com o seu jeito.
*-*
Sel:- Gente vou indo! Minha mãe acabou de me mandar uma mensagem, dizendo pra mim ir ajudar com a mudança! – Ela vai morar aqui do lado *-* Até quem fim largou o Taylor ¬¬’
Taylor:- Também vou indo! – O casalzinho indo embora! KKK’
Demi:- Gente to indo também, esse barulho é a minha mãe que veio me buscar ¬¬’- Saiu ela, Taylor, Sel... Joe? Eu em, nem pra avisar que já tá indo :x
Ficamos eu e o Nick. :x
Sabe, eu gosto dele, do seu jeito... Além dele ser lindo!
Miley: Tem roupas pra amanhã? – Resolvi puxar assunto, né? Tava mais silêncio que em uma velório .-.
Nick:- É tenho, peguei hoje do meu armário. –Ele deu um leve sorriso, sem mostrar os dentes. – Eu vou ali no banheiro, tentar ver o que eu uso pra dormir. – Ele é tão lindo, educado mas só quando está com os amigos,  que são uma idiotas e fazem ele se tornar um também.
Miley:- Ok! – Eu sorri e ele se levantou, e foi em direção ao banheiro. Só espero que ele não apareça sem camisa, se não... OMG!!! Eu safaada .-.
  Na verdade não sou safada. Mas, as pessoas acham que sou e sou uma puta, só porque já tive alguns namorados, e tals... Mas, não sou.  Podem até duvidar, mas eu ainda sou pura, tipo virgem. Quero esperar o cara certo, o amos da minha vida. Podem não acreditar mas sou sentimental, romântica e até meio bobinho nesse assunto.
  Enquanto fiquei aqui pensando, o Nick chegou. Noooossa! Ele tava de samba-canção e uma regata, que mostra seus lindos músculos. *-*
Nick:- E ai o que a gente faz? – Ele falou, enquanto sentava, se sentou do meu lado, tipo bem próximo. Eu nem liguei, até gostei.
Miley:- Eu to afim de cantar! – Eu falei levantando e indo em direção ao meu violão e ao meu caderno, onde escrevo minha músicas. A última música que eu escrevi foi These Four Walls. – Toca essa daqui pra mim? – Eu entreguei o violão e as notas, pra ele.

 Durante a música, nós trocamos olhares, e sorrimos. Acho que a única coisa que temos me comum é que nós amamos a música.
 Quando terminei a música, ele sorrio, deixou o violão de lado e se aproximou de mim. Senti meus olhos de fechando e minha boca tocando seus lábios aveludados, e doces. Foi um beijo intenso e quente. Seus fortes braços, estavam enrolados sobre o meu corpo, e as minhas mãos ficavam sobre o seu rosto.
 Nós se deitamos sobre o sofá, com ele beijando meu pescoço. A coisa estava esquentando, e ele tirou a camisa.


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhVvqljUMcgjqP6dNZpLMwHlyCR7PBOWu_Ppaos5YDeHz6NAqOi8QUi-izDJcnwSwC1utJ06K2oq1RlVFloal9AzCGQtTAGwXerziybv0nB3n05vKdWxZZX26R5pCv-zGraLFjfh72kBega/s400/zlolxs.jpg
Miley:- É melhor não! – Eu me levantei. Eu quero que quando acontecer, seja com o meu namorado, ou até mesmo marido. Então resolvi interromper.
Nick:- Eu também acho melhor não, quero que seja com a pessoa certa. – Peraê ele é virgem? Quando e acho que ele falou demais, sussurrou- Burro, burro! – Eu tentei segurar, mais não consegui e ri. – Que foi? – Ele ainda pergunta?! KKKKKKKK’
Miley:- Você achando que falou demais... Mas relaxa, também quero esperar a pessoa certa. – Ele olhou intrigado, e eu sorri timidamente pra ele. – Eu vou ai no meu quarto, colocar meu pijama. – Eu falei e subi no meu quarto.
Miley off.


Demorou, mas chegooou :D
Gente o que aconteceu com os seguidorees? PARALIZOU no 10 :/
Valeu pelos comentários, brigado por acharem qu estou escrevendo bem e taals, acho que no próximo cap, vou começar a responder (:
Pode ser 7 comentários? (:
Não deixem de visitar:
Noticias Disney Stars Sempre! - > Meu blog, tem fic e noticias da estrelas da Disney! (:
I'II Always Remember You... -> Meu tbm, é o mais recente. Tem uma fic, que é a que mais gosto de escrever, só tem 8 seguidores :/
http://anainsubstituivel-jemi.blogspot.com -> É um blog de uma leitora, que tem uma história muuuuito fofa de Jemi *-*

6 comentários:

  1. Adoreiii *--*
    Esses Niley em :/ hahaha
    Posta Logoo
    Beeijos

    ResponderExcluir
  2. adoreeey o caaap
    posta lgooo
    xoxoxo =)

    ResponderExcluir
  3. É, a Demi foi a próxima mesmo.. #TaParey
    Adorei amr *-*
    posta logo!
    Beijo :*

    ResponderExcluir
  4. Ah muito lindo!!!! Ah, amoor sou a "dona" do blog que você divulgou, mudamos de endereço, divulga de novo pra mim??? agoar é: http://fan-fics-anamendes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. lindddoooooo
    to amanddddooooooo
    postaaaa logggooo
    e ta dando pra lerrrr muito beeeeeeeeemmmmmmmm
    bjssssssss

    ResponderExcluir