domingo, 2 de janeiro de 2011

Capitulo 06 - Nobody's Perfect!


Tay off.
Miley on:
Meus amigos, foram todos almoçar juntos, eu estava sem fome, então fiquei direto, para o ensaio dessa tal banda, da aula de música.
Então, fui pra sala de música, Nick estava lá. Ontem não senti muita coisa, ou melhor, não senti o "sabor" do beijo, foi muito rápido.
Ele olhou pra mim, tirou uma mão do violão, e acenou pra mim, com um leve sorriso.

Nick:- Oi! - Ele é tão fofo! É bem diferente, quando está se "relacionando" com a música.
Miley:- Você tem um ar misterioso, que eu nem tinha percebido. *-* - Ele colocou o violão de lado, e eu sentei ao seu lado. Ele olhou onde tinha sentado, mas acho que gostou.
Nick:- E você também, tem um ar meigo. '-' - Eu fiquei timída.
Nós fechamos os olhos.
Foi como se tivesse sido o primeiro beijo, porque agora senti algo diferente nele, o beijo dele, era doce como mel. Minha boca, após alguns minutos, se afastou da dele, mas continuamos com nossas testas encostadas.
Kevin entrou, e nós se afastamos rapidamente.
Kevin:- Foi bom o beijo? - Droga, ele tinha mesmo que perceber?!
Eu me levantei e fui para o piano.
Demi, Joe, Lucas, Taylor, Ster, Selena, Justin, um novo amigo e a professora de quimíca e fisíca, entraram.
*O que ela faz aqui?
Dani:- É aqui a sala de música, não no corredor, brincando! - Eu acho, que fizeram algo errado.
Miley off.
Kevin on:
Essa Dani, é muito linda, e boa :9
Kevin:- Relaxa Dani... Elle! - Nós rimos.
Dani:- É melhor sem o Elle. - Ela sorrio. - A de boa, do jeito que sou entraria na bagunça com eles, mas se me pegam demição na hora. :/ - Nós só somos 4 ou 5 anos, mais velhos que os alunos (: - Agora, você cuide deles! - Ela sorrio, acenou e foi embora, eu sorri.
A aluna que chegava, Taylor, chegou.
Kevin:- Alguém aqui, cômpos, alguma música? - Disse entusiasmado.
Tay, Sel, Miley, Demi, Nick e Joe ergueram as mãos.
Kevin:- Nick e Joe, tem uma banda comigo, chamada “Jonas Brothers”. Eles compõe, e eu apenas ajudo tocando. Então, começem vocês, ok?! – Eles concordaram Joe foi ao microfone, Nick a bateria e eu a guitarra.
Kevin off.
Joe on:
Joe: Vamos cantar LA baby, que meu irmão Nick, escreveu ontem. Com inspiração de alguma garota! :D – Começamos a cantar, e todos gostaram.
Kevin: Vou dizer uma coisa, apenas 5 pessoas e eu, vão cantar na apresentação, e nossa escola por ter ganhado 3 anos seguidos, abrem, fecham e cantam no intervalo do show. Ai, vão ser as pessoas que sobrarem, dessas 5. (: Alguém quer compor a música da apresentação? – Só a Miley ergueu a mão. – Pode falar Miley! – Tinha mais alguém pra falar? É... Não! =O
Miley:- Eu escrevi uma música, exatamente para 6 pessoas, a um tempinho. – Ela levantou, foi até a sua bolsa, pegou a letra e entregou pro Kevin. – O nome é Send It On. – Ela sorrio.
http://img2.timeinc.net/people/i/2008/stylewatch/hair/081201/miley_cyrus.jpg
Nós ensaiamos com todas a 5 pessoas possíveis + o Kev.
Kevin: Nossa! Já é tarde 15:25, então já ouvi todos. A melhor sintonia foi: Eu, Miley, Demi, Nick, Joe e Sel! – YEEEAH, fiquei dentro! – Agora o restante fica com a abertura,  show de intervalo e fechamento do evento “The Best School” , podem ir! – Graças a Deeus (::
Joe off.
Ash on:
Acabando o ensaio de Tay, eu e ela, fomos para o jardim, para escolher a nova poderosa. As garotas fizeram uma fila e era fácil, cantava, atuava ou dançava, falava em que seu pai trabalhava e por último, marca preferida.
Eu e Tay já tinhamos dito “NÃO”, para todas as garotas, exceto uma, que era a última.
Tay:- E então, o que vai fazer? – Acho que a beleza, da minha querida amiga, deve estar cançando, tá ficando com raiva.
A garota, nem respondeu, apenas atuou e depois cançou, uma dança muito difícil.
Ash:- Então... Papai trabalha em que? – Disse muito dócil.
XxXx:- É dono de uns maiores shoppings da cidade! – Eu e a Tay, sorrimos juntas.
Tay:- Última, qual a sua marca favorita? – Ela perguntou, enquanto eu olhava as roupas da garota e se ela era bonita. E tinha estilo, era bonita!
http://www.exposay.com/celebrity-photos/alyson-stoner-camp-rock-new-york-premiere-arrivals-1efFdE.jpg
XxXx: Channel. – Eu a Tay nos olhamos, sorrindo e afirmamos com a cabeça.
Ash:-  Alyson Stoner, né? Parabéns, você é a nova poderosa! – Ela sorrio e nos abraçou.
Ly:- Obrigada meninas! A, e meu apelido e Ly! – Nós sorrimos.
Fomos para o shoppinh, fazer compras e comemorar.
Ash off.
Miley on:
Todos os garotos foram embora, exceto Demi, Taylor, Nick, Joe e Sel, que vieram pra minha casa. Estavam meio entediados, vendo Tay e Sel se beijando.
Demi:- Dá pra parar? Toda hora que olho pra vocês, me lembro qu não tenho namorado, e isso não é legal. ¬¬’ – Acreditem, pra mim também. Eles pararam de se beijar.
Joe:- E ai, o que a gente faz? – É o que eu quero saber.
Nós todos começamos a pensar, no que vamos fazer.
Miley:- Já sei! Verdade ou consequência + Pizza + Refri ? – Todos sorriram e aceitaram. Pedimos pizza e o refri, e sentamos no sofé pra esperar.
As coisas chegaram e fomos começar a brincadeira.

É isso, epero que gostem!
Quero 5 comentários, pode ser?!
Desculpa a demora, é que a inspiração evaporou D:
Não deixem de visitar -> www.amoressempre.blogspot.com É um blog, meu também. Tem uma fic, que eu adoro escrever, e só vou postar se tiver pelo menos dois ou três comentários.

6 comentários:

  1. adoreey
    posta lgoo
    xxoxoxoxo =-)

    ResponderExcluir
  2. Que fofo eu quero Niley logo kkkkk se bem que no meu demoro para ser Niley tambem

    ResponderExcluir
  3. Aiin, ta muuito lindo!
    vai ter essas perguntas do verdade ou consequência? Zentii, não vou aguentar! :O
    haha
    mais sério, você escreve muuito bem!
    depois vou ver esse seu outro blog (:
    Beijemi :*

    ResponderExcluir
  4. Aiin, amei!!!!
    principalmente q eu tenho um certo viciu pela musica Send It On!!! *--*
    mais serinho poosta logo viciei na fic!
    posta logo!!!
    beijonas e abracyrus *--*

    ResponderExcluir
  5. Muito lindo
    posta logo muito anciosa
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Divulga meu blog? http://anainsubstituivel-jemi.blogspot.com/ :)

    ResponderExcluir