quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Capitulo 08 - Nobody's Perfect!


Nick on:
O que foi isso? Eu e a Miley? Não! Impossível. Ela nem minha amiga é direito. Foi só empolgação. Mas...Nick, ela te fascina.
Cala a boca pensamento?
Eu balancei a cabeça e dei uma leve risada. Eu to ficando louco. To brigando com o meu pensamento ¬¬’
Enquanto fiquei brigando com meu pensamento, a Miley  desceu.  Ela está de pijama. Não Nick! Ela falou que ia colocar um pijama, ela vestiu um vestido de festa ¬¬’
Chega! Não vou mais brigar com o meu pensamento. Eu não sei nem como isso é possível, mas tudo bem.  Enfim, a Miley estava muito fofa.  A Miley estava com uma calça estampada e uma camiseta branca.
Até de pijama é linda. Para Nick! Você não gosta dela. Ela é só uma garota... Que...Te fascina! Não Nick. Ela vai ser só sua amiga e ponto final.
Nick:- E ai My! – Por que eu chamei ela de My? Vou concertar isso. – Posso te chamar da My, né? – Foi o que deu. Ela afirmou com a cabeça. Ela tem um sorriso tão contagiante, doce. Dá pra parar? Pode até ser doce, mas você tem diabetes e não pode experimentar. CHEGA! O JOE vai me pagar por ter feito eu dormir aqui. – Onde eu vou dormir? – Falei bocejando. Eu não to com sono, mas se eu não sair daqui, vou acabar fazendo besteira.
Miley: Tem 4 quartos lá em cima. Um meu, um dos meus pais e um da minha irmãzinha Noah, que voltou pro Tennessee a algum tempo e um de hospedes. – Hospedes. –  É.... Eu tava pensando e a gente vai ser só amigos, ok? Amigos verdadeiros ou apenas colegas. – Ela sorriu. É assim que eu também penso.
Nick:- Amigos. – Dei um leve sorriso, sem mostrar os dentes. – Onde é o quarto de hospedes? – Ela levantou do sofá e me puxou pra cima, até chegarmos no quarto. – É esse aqui? – Não, ela te trouxe aqui pra nada ¬¬’ Ela afirmou.  – Então, vou dormir. – Ela sorriu, como sempre.
Miley:- Eu também vou. – Ela falou andando pra saída do quarto. – Boa Noite! – Eu sorri.
Nick:- Boa Noite! – Ela sorriu e se foi.
A Miley é maravilhosa. Seu corpo, olhar, sorriso me fascinam. Principalmente o sorriso e olhar. O corpo é só uma boa conseqüência. Uma conseqüência atraente. Chega Nick! Vai dormir.
Respeitei. Fui dormir (:
Nick off.
Alyson on:
Tay veio dormir em casa, pra ver realmente estava falando a verdade, sobre meu pai ser rico e tal. A Tay é um amor com quem gosta e confia. Estou tentando ganhar a confiança dela.
Acabei de descobrir que ela gosta do Taylor Lautner, e vai fazer de tudo pra acabar com o casinho que ele tem com a Selena.
Tay:- Ly, tá gostando de alguém? – Ela falou Ly, tipo do jeito que escreve.
Ly:- Se fala L-a-y – Ela sorriu meio desanimada. – É, gosto do Nick Jonas! – Ele é tão lindo *o*
Tay:- Ele tá BEM de olho na piranha Cyrus! – O QUE? Ela pode tirar o olho. Ele é MEU!
Ly:- Aquela putinha barata? A cada semana tá com um. – Ela afirmou. – Vamos acabar com o que eles tem, ok? – Ela sorriu maliciosamente.
Tay:- Me ajuda com a Sel? Ela tá com o Taylor. MEU Taylor! – Eu afirmei com a cabeça. Ela começou a pensar. – Já sei! O pano é o seguinte... – Ela começou a falar o plano dela. – Você topa? – Eu afirmei, sorrindo muito.
Ly:- Só temos que ver se a Ash vai topar. – Eu acho que topa.
Tay:-  Ela quer o Joe, é claro que vai topar. – Tá tudo perfeito. – Amanhã começamos a agir. – siiim *-* - Vamos dormir? – Eu afirmei e fomos dormir, mas antes a Tay ligou pra Ash, pra ver se ela ia topar o plano. Ela topou *o* Amanhã começamos.
Alyson off.
Selo on:
Eu acordei hoje muito feliz. Afinal, depois do que as minhas “amigas” fizeram voltei a falar com a My e a Demz e ainda to ficando com o Taylor (: Sempre gostei dele.
Fiquei sabendo que já substituíram a Selly (eu) no grupinho das poderosas.  Odeio quando me chamam de Selly, meu verdadeiro apelido é Sel. A, e a nova poderosa é a Alyson Stoner, pelo que soube. Vou parar de falar disso, não trás boas lembranças :x
Enfim, eu acordei e me troquei. Não me preocupei em parecer uma patricinha. Nunca fui uma, só queria ser gostada e adorada por todos.
Quando terminei de tomar café-da-manhã, eu ouvi uma buzina. Olhei pela janela e era o Taylor. Ele veio me buscar, que lindo *-* Eu sai e entrei no carro dele.
Taylor:- Oi linda! – Eu sorri e ele me deu um selinho. – Eu sei que você tem um carro, mas eu queria vim te buscar. – Mal sabe ele que eu vendi o carro.
Sel:- Correção, TINHA um carro! – Ele fez uma cara de interrogação. – Vendi antes dos meus pais arranjarem outro emprego. – Ele sorriu satisfeito e me deu um beijão, de perder o fôlego. Enquanto nos beijávamos ouvimos uma buzina e nos soltamos. Era a Miley e o Nick.
Depois disso, fomos pra escola.
Sel off.
Miley on:
Eu e Nick acordamos e fingimos que nada havia acontecido. Apenas fomos amigos. Nos arrumamos e tomamos café-da-manhã.
Ele quis dirigir, eu dexei. Ao sair de casa e entrarmos no carro vimos Sel e Taylor no mais beijão. Nick buzinou, eles olharam e nós rimos.
Estavamos atrasados. Corremos para a aula e nem falamos com algum de nossos amigos. A gente se vê no recreio ué.
Depois das três tediantes aulas acabaram e  ta na hora do recreio. Antes de ir para a mesa, onde eles (amigos) estavam fui ao banheiro.
Chegando no banheiro, me olhei no espelho, retoquei a maquiagem. Estava saindo, quando trombei com a Alyson, a nova poderosa.
Elas estava com os olhos inchados, olheiras e algumas légrimas caindo sobre seu rosto. Esse é o ânimo de uma nova poderosa? O.O Coitada.
http://4.bp.blogspot.com/_-8Dc50btCkM/SmHxX7HBZVI/AAAAAAAAAY4/_LByHTuQ5Jg/s320/17842353.jpg(Fingi que é a Alyson? Não achi foto dela chorando, triste)
Miley:- Você tá bem? – Ela me abraçou chorando. – O que aconteceu? – Resolvi dar uma de preocupada –n
Ly:- É que....A....A.. – Ela gaguejava e soluçava bastante. – A...A..Ash...E...A....Tay!  - Essas duas aprontam com todo mundo. Ela me abraçou chorando.
Miley off.


Demorou muito, eu sei. Mas, eu só acabei com o capitulo a alguns dias e vocês me deram poucos comentários. Não poucos, mas não era o que eu queria L
Mas, tuuuuuuuuudo bem!
Vou começar a responder os comentários no próximo capitulo (:
Gostaram do capitulo?

5 comentários: