quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Capitulo 05 - Nobody's Perfect!

Demi on:
Eu e Miley acordamos e corremos contra a tempo, estavamos atrasadas. Os garotos devem ter ido com o Lucas ou com o Nick, eles tem carro mas não falam pra ninguém! .-. Nos arrumamos e fomos direto pra escola.
 Na 1ª aula - Música.
Kevin:- Quem aqui sabe/gosta de cantar? - Muitos, tenho certeza.
Eu, Miley, Selena, Tay, Joe, Nick, Justin e Sterling ergueram a mão.
Kevin:- Nós vamos fazer uma banda com essas pessoas, vocês sabem tocar instrumentos, né?! Quem sabe? =) - Taylor, Nick, Miley, eu, Justin, Joe, Sterling, Tay e Lucas ergueram a mão. - Okay, o que tocam? É que daqui alguns meses tem um concurso, e nós vamos participar. - E o resto (?) - A, sim e o restante tem que dar a opnião sincera sobre a banda e ajudar nos figurinos. Hoje tem ensaio, das pessoas que tocam e cantam, as 14h.
Tay:- Toco violão.
Taylor:- Toco baixo.
Demi:- Toco guitarvra, violão e piano.
Miley:- Toco guitarra, violão, teclado, piano e um pouco de bateria.
Nick:- Toco guitarra, bateria, teclado, baixo, piano, violão.
Joe:- Um pouco de bateria e guitarra.
Justin:- Piano, violão, guitarra e bateria.
Sterling:- Só guitarra.
Lucas:- Violão e um pouco de guitarra.
Nós conversamos a aula inteira, sobre essa tal banda; Depois tivemos aula de matemática e fisíca.
Demi off.
Ash on:
Eu e a Tay, matamos a 3ª aula, para espalharmos todas as folhas que tinhamos imprimido por toda a escola.
Os papéis diziam isso:

Selena Gomez a nova POBRE da escola, além de ridícula, né?! HAHA
Aposto que daqui uns dias está morando embaixo da ponte e catando papelão na rua.
Quer ajuda? =)
Lá em casa tá precisando de empregada, te espero, mas não vai roubar as minhas coisas, em!

Vocês sabiam?
A Selena Gomez é puta, assanhada.... NUNCA amou ninguém, só ficou. Mas, como agora é pobre, deve ter cobrado até pra dormir com o cara KKKK. Mas, ela está amando, pobre coitada o Taylor Lautner nunca vai olhar pra isso.
Se bem que já olhou pra Miley, então vai olhar pra qualquer uma. Mas, a Selena consegui ser pior que qualquer uma. =O
Cuidade em Lautner, delicíía! :9
 
Vaga no grupo de as poderosas!
 Elas são lindas, populares, envejadas.... Mas, está faltando uma!
Já que a Selena é puta, pobre, ridícula e  a gente nunca gostou dela mesmo. Pra quem não entendeu SELENA GOMEZ, está fora do nosso grupo.
Reúnião hoje as 15:30h, para ver quem vai ser a nova poderosa.
Coisas que são obrigatórias:
* Ser rica o suficiente, para comprar o que quiser!
*Ser muito bonita!
*Ter algum talento!
*Ter estilo!cou pa
A gente te espera (:

Nós tiramos várias cópias e a agora, espalhamos por toda escola. O sinal já vai tocar, e todos vão descobrir quem é Selena Gomez.
O sinal tocou para o recrei e todos começram a ler e a maioria zuar a Selly. Fiquei de olho nela e ela saiu correndo para o jardim da escola.
Ash off.
Demi on:
Demi: Coitada da Sel! - Ela tá pobre? O.O - O povo fica ai zuando ela. .-. - Sério, que só.
Miley: Estão todos rindo dela! :/ Sabe eu acho qu ela se escondeu em um canto do jardim. - Ela me puxou e fomo lá ver ela. Taylor nos puxou de volta.
Taylor:- Não, não eu vou! :) - UUUUUUH :99
Joe:- Deve tá enteressado! KKKK'
Taylor nem escuta e saí correndo em direção ao jardim.
Demi off.
Selena on:
Elas falavam que eram minhas amigas, eu ODEIO elas, mintirosas....Sinto falta das minhas verdadeiras amigas, Demz e Smiley, eu sei que estamos longe e sem se falar a tempos, mas ela eu sei que podem me ajudar a qualquer momento, porque nós se separamos? Bem, não lembro só sei que cada uma pegou o seu caminho, e eu realmente peguei o errado, porque olha só onde estou agora, chorando sentada em um canto no jardim da escola.
Quando olhei pra frente, vi o Taylor que estava sentado ao meu lado, com lencinhos, para limpar as minhas lágrimas. Eu peguei os lencinhos e limpei.
Taylor:- Não fica assim, aquelas garotas não valem uma só lágrima sua. :D - Ele é tão fofo '-' - E ai, posso fazer alguma coisa, para que essa gatinha fique melhor? - Eu sorri. - HÁ, consegui um sorriso, é pouco, mas já é o começo! =)
Sel:- Sabe, quando estou triste, minhas migas sempre me dão um abraço! - Eu sorri novamente, mas um pouco desanimada.
http://www.sephablog.com.br/wp-content/uploads/2010/10/TS-Selena-Gomez.jpg
Taylor:- NOSSA, que indireta! - Nós rimos e ele me abraçou, era tão bom ficar perto dele, seus braços musculosos e quentes, me protegendo. - E ai, aqueles papéis, falaram a verdade? - De você? Momento vergonha.
Sel:- Não fiquei pobre, só estou em classe média, vou mudar pra uma casa, ao lado da da Miley. - Eu sorri.
Taylor:- Que legal, então é ao lado da minha KKK. Mas, estava falando dos papéis que falavam de mim. - Ai, que droga!
Sel:- Na verdade, eles falam sim eu gosto de um garoto que está me cuidando de mim agora, e que me abraçou com seus grande atraentes músculos e tocou sua pele quente em mim, que me protegeu, e eu adorei. - Ele sorriu tímido. - Mas, assim agora falando sério mesmo, assim eu gosto e te acho muito atraente. - Eu sorri timída. Eu acho que ele percebeu que eu havia gostado do abraço, então me abraçou chegando bem perto da minha boa, juntamente com a sua.
Taylor:- Você gosta? - *o*
Taylor juntou seus lábios aos meus, os lábios dele eram quentes, como sua pele.
Continuamos abraçados, mas agora em pés e ainda com o beijo. Paramos de nos beijar.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg0MIJroJoSg8wUpfnsEqPrSdJZ6lrkde6u_XQjIfVwU5jW8NLgSyUfanmvzTaFX8RVoWNKtleOLWKW_BKLw9rPL8JiarMfHobK3vevXBWcNQgtBmL8mRUv-rpeBjUIkQS-Y7f-h9bCkSc/s1600/Selena_gomez_and_taylor_lautner_hugging_300x400_060509%5B1%5D.jpg
Sel:- Valeu, você me ajudou bastante! - Sorri, fascinada eu seus olhos, olhando intensamente para os meus.
Taylor:- Sabe, porque não tentamos, algo a mais de uma amizade? Não namoro, é muito sério... Mas (?) - Eu larguei ele, com a cabeça abaixada sorri, e o abraçei novamente beijando agora seu pescoço, até chegar a boca, nos beijamos novamente.
Miley e Demi, chegam acho que era porque o Taylor tava demorando muito.
Taylor deve ter percebido alguém chegando, e me soltou.
Ele continuou me abraçando, mas apenas com um braço e eu peguei a mão dele, que estava estendida sobre meu ombro.
Selena off.
Miley on:
Demi:- Você cuidou bem da Sel, né? - Demais o.o
Eu olhei que estavam abraçados e de mãos dadas. Sabe, eu e o Taylor terminamos a pouco tempo 3 semanas, mas não gostava muito dele, me atraia por ele, e nesse intervalo fiquei duas vezes com Lucas e nunca mais. Faz uma semana e meia que não beijo ninguém, ops, me enganei beijei ontem.
Miley:- Você estão ficando, namorando ou tá na moda ficarem abraçados e de mãos dadas?
Taylor:- Pô supera o nosso término ¬¬' - Já superei O=
Miley:- Eu sei, faz pouco tempo, mas já superei! =O
Taylor:- É percebi, já ficou com o Lucas, já parou de ficar com o Lucas... - Né! ;D
Eu sorri.
http://images1.fanpop.com/images/photos/2600000/Miley-Cyrus-miley-cyrus-and-ashley-tisdale-2647909-299-400.jpg
Demi arregalou os olhos.
Demi:- Você já ficou com o meu irmao? O.O - Eu afirmei com a cabeça.
Miley:- E além disso, ele nem é seu irmão. .-.
Taylor:- Sério? - Yees!
Demi afirma com a cabeça.
Demi:- Tipo, minha mãe casou com o pai dele. - Eu já sabia disso.
O sinal toca e voltamos pra aula de biologia.
Miley off.
Tay on:
Eu entrei na aula de biologia e sentei em uma carteira da frente, para todos verem a minha beleza.
Quando vi Taylor e Selena entrando de mãos dadas, me deu uma raiva, ela vai me pagar e se arrepender de tiver ficando com ele... Tay você é muito idiota, é claro que eles estão ficando! ¬¬'
A professora entrou e lá foi a aula de biologia copiando no quadro, exceto eu, que terminei de escrever uma música, You Belong With Me.
Depois das duas outras aulas, foram chatas, mas passaram rápido. Eu levei Ash pra casa e fui pra minha.

É isso gente. Nesse episódio Tay e Ash aprontaram uma pra Sel e teve até um pouco de Taylena. *-*
Quero 5 comentários, pode ser?
E tbm opniões sobre a fic '-'

5 comentários:

  1. Ficou Lindoo
    Ameii
    Coitada da Sel :)
    Posta Logoo
    Beeijos

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo, sua Fic é linda *-*
    Tadinha da Sel :/ Mas por outro lado foi até bom,porque se não ela ainda estaria com "as poderosas" e não teria ficado com o Taylor nem voltado a falar com a Demi e a Miley *-*
    Mas mt lindo, sério! (:
    Posta logo!
    Beijonato :*

    ResponderExcluir
  3. mto cuti! *--*!!!
    ta mto linda a tua fic!!!
    posta logo bjs!

    ResponderExcluir
  4. adoreeey
    posta logo
    xoxoxoxox =)

    ResponderExcluir
  5. Adoreii cap muito fofo

    A fic ta ficando legal

    ResponderExcluir