domingo, 19 de dezembro de 2010

Capitulo 04 - Nobody's Perfect!

Demi on:
Eu estava olhando para Joe, ele estava se trocando... Tirou a camiseta e a calça ''OMG''. Só estava de samba-canção. Ele ia começar a abaixar o samba, quando pensei que ele ia tá pelado e sem querer eu gritei.
Demi:- OOOOMG! - Joe e Nick ouviram e foram olhar pela varanda

Eu corri para a cama de Miley, e ela havia acordado.
Eu puxei Miley para a varanda, Nick e Joe estavam de samba e olhando para gente.
Eu falei, um pouco mais alto.
Demi:- OOI?! - Sorri.
Joe:- Oi, porque se gritou?! - Por causa de você?!
Demi:- Nada não! - Não ia falar que tava vendo ele tirar a roupa, né?!
Miley:- A gente já ta indo, tchau! - ACHO que ela quem voltar a dormir :o
Joe/ Nick:- Tchau! - Nós saimos e fomos dormir, estavamos cançadas ;~
Demi off.
Nick on:
Eu e Joe começamos a conversar... Conversamos por pouco mais de uma hora. Já estava ficando tarde, quando Kevin entrou no meu quarto e começou a falar.
Kevin:- A primeira aula de vocês amanha é comigo... - Eu sei =O - E eu não quero ninguém atrasado, mesmo sendo irmãos. - Af, que saco, eem?! :x
Joe:- E... - O Joe é lerdo, ou o que?
Kevin:- Vão dormir!!! - Agora ficou claro, Joe?! :$
Joe:- Tá né D= - Joe saiu desanimado e foi dormir, e Kevin fez o mesmo.
Eu fui pra varanda, e fiquei olhando pra Demi e Miley, dormindo. Lembrei do meu beijo com Miley, que foi muito curto, mas também bom. Mas, eu ainda acho que ela tem algo com o Joe. :/
Deitei na minha cama e dormi.
Nick off.
Tay on:
Chamei Ash pra dormir aqui, para planejarmos melhor o nosso plano.
Planejamos tudo, ia ser no intervalo, ou seja, depois da terceira aula muahahaha #pareey. Imprimimos o que tinhamos que imprimir e depois começamos a conversar.
Tay:- E ai, tá gostando de alguém? - Eu sei, sou curiosa, o que tenho de beleza, tenho de curiosidade HÁHÁ! :D
Ash:- Áh, claro do Joe. Mas, tá rolando boatos que a garota da vez dele, é a tal Demetria, amiga da Miley e companhia. Mas, se depender da minha mente diábólica, ela tá ferrada e muito se chegar perto dele. -  Ela falava com os olhos brilhando de raiva e ambição. - E você?
http://thetwilightcrazy.files.wordpress.com/2010/04/ashley-greene-maxim-01.jpg
Tay:- É claro também, né?! Do Taylor Lautner. - Sentia meus olhos brilhando de tanto amor, e vontade de ter ele comigo. Sorri também.
http://santanarafaela.zip.net/images/tay.jpg
Ash:- A Selly, e ele estam super se paquerando. :~ - A ela tá ferrada, quer dizer mais ferrada do que já estava, eu nunca gostei dela e agora só vou demonstrar. :o
Começei a falar outra parte do meu plano.
Ash:- Já entendi. =) E ameei *-* - É claro que sim. - Ela tá ferrada :o - Demaaais muahahaha.
Imprimimos mais umas coisas e váárias cópias e fomos deitar.
Ash:- Boa noite! - É claro que vamos ter, né?! - Vou sonhar com o nosso plano peeerfeito! - Muahahahha, perfeito é pouco.
Depois disso nossa perfeita beleza foi descansar, ou seja, fomos dormir.
Tay off.

RECADO:-
Querem o capitulo 05?! =)
É só ter 3 comentários e aumentar pelo menos um seguidor.
Já disse isso muitas vezes, não quero parecer chata, mas é o jeito de me incentivarem.
E, o que estão achando da fic?
Eu sei que esse capitulo tá bem de boa, e meio curto mas no próximo vai ter o plano delas e vai estár loongo, pra compensar, né?!
E ai, o que será que estão planejando?
Não sei... Ou melhor, eu sei mas só posso escrever no próximo capitulo e se tiver o que eu pedi, se não... :x

4 comentários:

  1. Eu queria tar no lugar da Demi, ver o Nick e o Joe de samba-canção que sonho meu *-* hahaha
    Amei o capitulo
    Posta Logo, quero ver o q a Tay e a Ashley vão aprontar
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. ta ficando legal,continua *-*
    QUero saber oq a Tay e Ash vão aprontar

    ResponderExcluir
  3. adoreeey o caap
    quero logooo o proximo
    posta lgooo
    xoxoxoxo =)

    ResponderExcluir
  4. ain! AMEI!
    ADOREY O CAP!
    posta logo!!!!
    bjs!
    xoxoxoxoxoxoxoxo

    ResponderExcluir