sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Capitulo 01 -> Nobody's Perfect!

Miley on:
Ai, que droga!
Ainda são 6:30, mas o despertador já começou a encher o saco... Pro primeiro dia de aula!
É melhor eu levantar.
Eu levantei, escolhi qualquer roupa, porque sabia que não ia chamar mais atenção que ''as poderosas''- Elas me odeiam e eu odeio elas!
Quando fiquei pronta, desci para tomar café, e minha mãe, Tish (decoradora) e meu pai (cantor que era conhecido) Billy, começaram a encher o saco.
Tish:- Oi minha lindinha! - Começou a dar beijos na minha bochecha e me abraçar.
Miley:- Aff, tchau! - Peguei minhas coisas, a chave do meu carro e saí.
Billy:- Essa nossa filha, é muito revoltada! - Eu tinha escutado, mas nem liguei.
Entrei no meu carro, e meu celular começou a tocas.
Na ligação, era: Joe, seu irmão, Lucas, Taylor e Sterling (tinham dormido na casa dos Jonas).

A ligação:
J:- Oi Miley, linda!
M:- Cala a boca, o que quer?
J:- Se sabe, que tinha um povo mudando pra casa do lado da sua? Então, era eu e meus irmãos! Dá uma carona? Tá pertinho.m
Eu olhei pro lado, 5 idiotas parados ali, conhecia todos, exceto o irmão de Joe, que é um gatinho!
Eu desliguei o celular.
Miley:- Entra logo! - Tudo isso de homem gato, só pra mim! HAHA
Joe:- Nóis, espremeu, mas coube! - Pra quem já dormiu junto mesmo.
Miley off.
Nick on:
NOSSA, a amiga do Joe, é uma gata! Aposto, que é só mais uma que ele tá pegando.
Miley:- Quem é os cachinhos dourados, ali? - ODEIO que me chamem assim.
Lucas:- É o irmão do pegador, mas só que esse não pega nada! - HAHA, não vi graça .-.
Todos riram, menos eu.
Miley:- Tá, já que ninguém me fala o nome dele, vou chamar de cachinhos dourados! - Já perdeu a graça! :@
Nick:- É Nick! - Eu fui bem chato, eu sei!
Nós chegamos na escola, descemos do carro e de cara vi três gatas, maravilhosas... Deve ser ''as poderosas'' que meu irmão falou.
Nick off.
Joe on:

Essa Miley, tenho que pegar de novo.
Puxei ela delicadamente pelo braço, para ficarmos sozinhos.
Miley:- Que foi? - Falou com raiva.
Joe:- Ai Miley, você não foi tão difícil, da 1° e única vez que a gente ficou! - Falei, tantando sefuzi-lá.
Miley:- É, mas da 1° e única vez, eu tinha 13 anos e para com isso... Se não FIM de amizade! - Caalma!
Joe:- Tudo bem! - Falei meio decepcionado e com raiva, fui embora meio triste e com raiva.
Miley percebeu e começou a chorar.

Nick viu e foi falar com ela.
Joe off.
Miley on:
Que raiva! Eu não querp o Joe, ele tem que entender que não sou a mesma de 4 anos atrás! Estou chorando, porque percebi que ele ficou com raiva e meio triste.
Olhei pra frente e Nick estava vindo falar comigo. Achei ele gatinho, mas é um chato e grosso!
Nick:- Que foi? - Será que nem chorar eu posso?
Miley:- Vai embora! - Falei com raiva.
Nick:- Não! - Ai, que garoto estúpido.
Miley:- Se não vai você, vai eu! - Falei e fui embora pra aula.
Nick:- O quanto é gatinha, é chata! -  Ouvi, mas deixei passar.
Miley off.
Selena on:

A aula de quimíca, com aquela professora nova, Danielle, foi até legal...A melhor coisa foi ver um garoto, Taylor, infelizmente teve que sentar do lado de Miley.

O sinal tocou, e eu fui falar com a Tay.
Selena:- Lembra que me perguntou porque eu não posso mais comprar roupas de marca? - Falei insegura.
Tay:- Lembro... Então, porque? - Perguntou curiosa.
Selena:- É, que meus pais faliram! - Começei a chorar e abraçei Tay.
Tay:- Tudo bem, calma... Esse vaio ser nosso segredinho! - Que bom que ela entendeu!
Selena off.
Demi on:
Ai, que saco hoje tem educação fisíca! É só esperar esse sinal tocar que o inferno começa... Pronto começou!

Nós escolhemos o time para jogar volei:
meninas X meninos.
AFF, não quero jogar...Vou inventar alguma coisa.
Demi:- Professor, não quero jogar! - Falei desanimada.
Professor:- O que tem? - Droga, não sei. D:
Demi:- MUITA dor de cabeça! - Inventei na hora.
Fiquei sentada, escrevendo uma música, chamada Party. Não gosto muito de festas, mas gostei muito dessa música.
Me distrai escrevendo essa música, quando percebi tinha levado uma bolada na cabeça, do muleque que eu mais odeio na minha vida.
Demi:- Olha, pra onde joga essa bosta! - Falei muito nervosa.
Joe:- Calma ai estressadinha, foi sem querer! - Aham, sei! ;x
Demi:- Etressadinha é sua vó! - Com dor na cabeça e estressada.
Joe:- Nossa, é TPM constante, né?! - Ia erguer minha mãe para bater nele, quando o professor chegou.
Professor:- Pessem desculpa um para o outro, AGORA! - AFF, não quero!
Joe:- Desculpa! - Forçado.
Joe ficou olhando com uma cara, que tive que perdir desculpa.

Demi:- DESCULPA! - Com raiva, e forçado.
Professor:- Como castigo, fiquem ai se conhecendo melhor. - O pior castigo da minha vida!
Demi off.
Lucas on.

Parei de jogar por alguns minutos, para falar com a minha irmã que estava emburrada, ao lado de Joe.

Lucas:- E ai Demi, o que foi? - Perguntei curioso.
Demi:- Esse otário aqui do meu lado, me chamou de estressadinha e falou que tenho TPM constante! - Ela tá com muita raiva.
Joe:- Tá pegando a Demetria? - Claro... Que NÃO!
Demi:- Não me chame de Demetria, Joseph! - É só com isso que se preocupa?! - E, ui, que nojo, pegar meu irmão?! - Agora sim!
Joe:- Você é irmão disso? - Ai, meu Deus!
Lucas:- Aham! - Isso não ficou, óbvio?
Demi:- Disso?! Disso sua vó! - Esses dois!
Joe:- Acho que você tem alguma coisa com a minha vó! - Como eles brigam!
Demi:- Cala a boca! - Eles não param.
Joe:- Vem fazer. - Olha que ela vai.
Demi levantou, com vontade de bater em Joe, eu segurei ela... Ela mostra a lingua pra ele.

........

Um comentário: