terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Capitlo 02 -> Nobody's Perfect!

Lucas:- Calma ai gente! - Soltei a Demi.
Demi olhou para frente e viu Miley vindo pra cá.
Lucas off.
Ashley on:
Eu estava jogando volei, e ARRANSANDO, quando Tay me puxou.
Ashley:- O que foi? - Perguntei curiosa.
Tay:- Eu descobri uma coisa BOMBÁSTICA! - AAAA, fala logo!
Ashley:- O que? - Ansiosa.
Tay:- A Selly, não é mais rica, por isso não compra roupas de marca... Agora, ela é classe média. - OMG! Arregalei os olhos e começei a rir, junto com ela.
Ashley:- Vamos ferrar ela, tipo tirar ela do grupo?! - Perguntei, adorando a ideia.
Tay:- Não só isso! - Ela começou a falar o plano dela, e eu estava ADORANDO.
Ashley:- A gente nunca gostou dela mesmo! - Falei animada com o plano de Tay.
Ashley off.
Miley on:
Cansei de jogar, então fui conversar com Lucas, Joe e Demetria.
Miley:- E ai Joe, Lucas... Demetria! - Pelo que me lembro, ela ODEIA que chame ela assim.
Demi:- DEMI! - Não precisava gritar.
Miley:- Nossa! - Revoltei.
Demi:- Ai, desculpa é que o Joseph, ,me estressou! - Ela olhou com raiva pra Joe.
Miley:- Relaxa, ele estressa todo mundo! - Eu e Demi, começamos a rir.
http://grupoaudienciadatv.files.wordpress.com/2009/06/miley_cyrus.gif?w=300&h=321
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi92OBWALzemTWdkqdJs6cjMRlxNNTVEHGN70CDS0RhPqej0IFUcPNqOoqsxfqqpLH4a47CJLs22GDCb1PLyVE1i4ye8by7L5CBMOEJoT9rMXOQJhcKAUWABV-MZ1Sv5HgjPsHtYr-NCS57/s1600/demi_rindo.png
Lucas:- Mais companhia chegando! - Olhei e adivinha^? Nick estava vindo. #RAIVA
Miley:- Que, que você está fazendo aqui? - Perguntei com raiva.
Nick:- Calma! O ginásio é sua propriedade? - ¬¬'
Eu olhei pro Nick, o fuzilando.
Nick:- Nossa, que meda! - AFF!
Miley:- Aff, que bosta! - Eu si revoltada, brava, triste...
http://www.disneydreaming.com/wp-content/uploads/2009/06/Miley-Cyrus-Twitter-Picture.jpg
Eu fui para um canto, na arquibancada e começei a chorar, não sei porque... Vai ver eu estaja gostando de Nick.
Eu balançei a cabeça e disse pra mim mesma '' não Miley, você não está!''
http://4.bp.blogspot.com/_xiZpOQPVWGk/SmCIEK9RTiI/AAAAAAAACHU/PX4tiyXrCZg/s400/17842353.jpg
Miley off.
Demi on:
Fiquei triste por Miley.
E lembrei dos velhos tempos, quenado eu, Selena e ela eramos BFF, mas agora cada uma tinha escolhido um caminho, essa é a chance de eu e a Miley, pegarmos o mesmo caminho novamente.
Demi:- Aff, Nick olha o que fez com a Miley! - Que raiva.
Lucas:- É, acho que perdeu a carona. - Você ACHA?
Nick:- E você quem é? - Alguém melhor que você KKK'
Joe:- É a Demetria, que alias tem TPM constante! - Você ainda me paga.
Demi:- É infantil mesmo né?! - ODEIO esse cara. ¬¬'
Todos começaram a rir, menos Joseph.
Fui atrás de Miley.
Demi:-Hey, smiley! - Antigo apelido.
Miley sorriu meio que forçada e triste.
Miley:- Hey, Demz! - Ela lembra *-*'
Demi:- Você lembra! - *-*
Miley:- Como eu poderia esquecer? Você foi importante... Até hoje me pergunto porque paramos de conversar, ser amigas. - Eu também D=
Demi:- Idem. - Nos abraçamos.
Miley:- Amigas? - Tem alguma dúvida?
Demi:- Claro, smiley!
Miley:- Só vai faltar a Sel! - =(
Demi:- Ela realmente pegou um caminho diferente, com as poderosas! - :x
Miley:- Senti sua falta! - Idem.
Demi:- Eu também, Miley! - Só as vezes nos chamamos pelos apelidos.
Miley:- O sinal D: - Acabou a aula! :D
Demi:- Hey, smiley acabou TODAS as aulas! - Deve ter esquecido, que era a última aula.
Miley:- A é! - Ela levantou, olhou pra mim. - Vem, eu te dou uma carona, deixo os garotos, estão merecendo! - Né!
Eu sorri e fomos.
Demi off.
Sterling on:
Eu, Taylor, Lucas, Joe e Nick fomos para frente do carro de Miley, para esperarmos ela chegar e irmos embora.
Miley e Demi chegam juntas.
Demi brincando e Miley tirando o sorriso, quando vê Nick.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiJ1Dlv-I7Ab7PEgjQOjdC0Q1LWjdbwyFmB_tLcnJ_Myjd1TehA_g_nLXzZN0GSMVruyQRPzYYYtO9XodlJ09X9pRzANh8FfEn_o5jDmaOp5XmIRnkb-iDLdkrRxMMZmUF1MXrMW97Jbs4/s320/miley-cyrus-demi-lovato-mos-restaurant.jpg
Joe:- A Demetria, vai junto? - Eu acho que sim =O
Demi suspirou de raiva.
Demi:- Sim Joseph, vou ir com minha BFF! - Elas são amigas?!
Joe:- Ela é minha BFF! - Ai meu Deus! Vai começar.
Demi:- Minha! - O que eu disse?!
Joe:- Minha! - Começou. :~
Miley/Nick:- PAREM! - Eles se olharam.
http://i44.tinypic.com/2nbwqvk.jpg
Sterling:- Vocês iam acabar se matando! - Iam mesmo.
Taylor:- Isso é amor. - Né.
Demi:- Cala a boca. - Ela foi pra cima de Taylor, com raiva.
Lucas:- Calma ai maninha! - Ele tirou ela de perto de Taylor. - E você a última vez que estava amando em segredo, era estressada! - Ela ama ele.
Todos, exceto Demi e Joe:- UUUUUUH!
Nick:- Vamos? - Tava na hora.
Eu estava distraído quando vi Ashley Greene, uma das poderosas passando, ela era linda!
Sterling off.
Miley on:
Ai, como eu vou falar que eles não vão comigo?!
Miley:- Vocês não vão com a gente.


É isso, gente eu sei que tá meio curto, mas é que eu tenho que correr pra ir pro meu inglês.
Eu escrevi o capitulo 2, em um caderno e nem terminei de escrever aqui, por causa disso.

2 comentários: